Violada Sertaneja


Das 20:00 às 21:00

A SEGUIR
Adoração
Das 21:00 às 22:00
+ VER PROGRAMAÇÃO COMPLETA
RECADOS | PROMOÇÕES
Bom dia thiago toca uma pra mim a i musical jm ultimo baile e queria saber tem algum app para ouvir na net. Manda a musica pra nos aqui de santa catarina ita vale
Diego para Thiago em 2016-03-12 - 10:17:56
gostaria de pedir a musica sitio do vovô pra nosso avô ernesto ferreira q esta de aniversario hj em rio da prata. gostariamos muito q vc tocasem essa musica sitoi do vovô
chaiane tais lucas joeslem taiana luan maria eduarda gabriel e vitor para ernesto ferreira em 10/03/2016 - 09:24
gostariamos d homenagiar o nosso avô ernesto e nosso primo vitor ferreira q esta de aniversario hj os parabens sao de todos os netos e primos e de toda familia ferreira de rio da prata
chaiane, tais lucas, joeslen, taiana luan maria eduarda, gabriel e vitor para ernesto ferreira e vitor ferreira em 10/03/2016 - 09:16
oi tiago qr homenagear minha mae rosania hertd do porto santana q ta de niver hj a homenage é de sua filha regiane do genro cledison e de seus netos leonardo e legiane e tbm pelo dia da mulher.
regiane para educadora em 08/03/2016 - 10:22
A EDUCADORA A CADA ANO QUE PASSA VEM SURPREENDENDO SEUS OUVINTES COM GRANDES PROMOÇÕES E COMO SOMOS OUVINTES DA NÚMERO 1 NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO ONDE O ANIVERSARIANTE DA SEMANA
Mary Kwapis para em 08/03/2016 - 10:03
oi qr homenagear minha mae rosania hertd do porto santana q ta de niver hj e pelo dia da mulher tbm a homenagem é de sua filha regiane de seu genro cledison e de seus netos leonardo e legiane
regiane para rosania em 08/03/2016 - 08:38
Boa tarde Antonio toca Milionário e José Rico Viva Vida. Mande pra familia Borba do Flor da Serra.
Maria Leunice para Mensageiro Regional em 2016-03-07 - 13:35:27
qual o resultado do santos de ontem....
lidio para thiago em 07/03/2016 - 10:12
Em especial ao da RE,hehehe
lidio para os cotinthianos em 07/03/2016 - 09:16
bom dia,gostaria de par ticipar do sorteio dos premios,moro no jardim santana meu numero é 46)99768139
jaqueline alves dos santos para emtrevero em 06/03/2016 - 09:16
rode uma musica bem lida pra meus subrinhos márcio e o zeco que estão de aniver hoje
lu para menssageiro rural em 03/03/2016 - 11:50
mae gostaria ke sobece k tamos morendo de sau dades de todos vces aki em camboriu sc do seu filho k te ama muito beijos
vanderlei jose ribeiro para dona nena em 02/03/2016 - 18:34
Oi gostaria de participar do sorteio de aniversário da rádio número 1 da cantu.
Edilene prasnievski para Rádio educadora em 2016-03-02 - 11:17:38
Oi gostaria de participar do sorteio de aniversário da rádio número 1 da cantu.
Edilene prasnievski para Rádio educadora em 2016-03-02 - 11:16:39
quero participar do sorteio de aniversario da radio
lurdes da luz augusto para radio educadora em 01/03/2016 - 20:30
quero participar do sorteio de aniversario da radio
antonio celco augusto para radio educadora em 01/03/2016 - 20:28
quero participar do corteio de aniversario da radio 48 anos de educadora no ar
guilherme augusto para radio educadora em 01/03/2016 - 20:26
quero participar do corteio no aniversario educadora quem ganha e voce .
leticia augusto para radio educadora em 01/03/2016 - 20:24
quero participar do corteio dos premios do aniversario educadora .
dionese da silva para para educadora em 01/03/2016 - 20:23
oi tiago.manda um feliz aniversario pra minha nora roziani zanini
nair fridryscwski para radio educadora em 01/03/2016 - 15:55
Boa tarde quero participar da promoção de aniversario da radio nº1 da Cantu e dizer que nunca deixo de ouvir abraços a todos
marlenemaurina@hotmail.com para radio educadora em 01/03/2016 - 13:23
Bom dia meu nome é zelinda estou morando em blumenau SC e gostaria de mandar um abraço e um beijao pra minha família ai de laranjeras do sul especialmente para minha mãe maria donaria Siqueira do bairro São Miguel um bom dia a todos e uma ótima terça feira bjssssss
zelinda Siqueira para educadora em 2016-03-01 - 07:35:39
Bom dia meu nome é zelinda estou morando em blumenau SC e gostaria de mandar um abraço e um beijao pra minha família ai de laranjeras do sul especialmente para minha mãe maria donaria Siqueira do bairro São Miguel um bom dia a todos e uma ótima terça feira bjssssss
zelinda Siqueira para educadora em 2016-03-01 - 07:33:33
Bom dia meu nome é zelinda estou morando em blumenau SC e gostaria de mandar um abraço e um beijao pra minha família ai de laranjeras do sul especialmente para minha mãe maria donaria Siqueira do bairro São Miguel um bom dia a todos e uma ótima terça feira bjssssss
zelinda Siqueira para educadora em 2016-03-01 - 07:27:35
Boa tarde gostaria de parabenizar minha mãe Marlene Eliza de Mello que amanhã estará de aniversário! e gostaria muito que ela ganhasse a cesta de café da bambambam, sou muito grata a ela e a amo muit
Indiara de Mello para Celso Junior em 29/02/2016 - 13:50
manda um abraço pra essas feras ai João Lucas e Gustavo. em especial ao João lucas,,, tamo junto, longe mas ligado.. abraço a todos de laranjeiras. vlw
Cleiton Alberto silvestre da luz para thiago Almeida em 29/02/2016 - 10:20
sou Viviane aqui de marquinho,toca thaeme e tiago o q acontece na balada. quero dixer q vc canta muito bem adorei suas musicas em nossa formatura semana passada.
viviane para elci em 28/02/2016 - 13:34
bom dia piazada gostaria de participa do sorteio dos premios..asina aranildo
aranildo para educadora em 28/02/2016 - 10:33
bom dia piazada gostaria de participa do sorteio dos premios..asina aranildo
aranildo para educadora em 28/02/2016 - 10:33
bom dia gostaria de participa do sorteio dos premios...
ires rodrigues da silva. para educadora em 28/02/2016 - 10:30
 
Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40
41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57

 


   
Rádio Educadora AM - 1120 KHz ::
Av.Dep. Ivan Ferreira do Amaral Filho, 86 Fone: (42) 3635-1120 - Laranjeiras do Sul - PR