Alvorada Educadora


Das 05:00 às 06:50

A SEGUIR
O Homem e a Terra
Das 06:50 às 07:00
+ VER PROGRAMAÇÃO COMPLETA
NOTÍCIAS | PROMOÇÕES
Policiais
Nove pessoas ficam feridas em acidente na estrada que liga Laranjeiras do Sul a Porto Barreiro

Ocorreu no início da noite deste sábado (07) um grave acidente na PR 565 , estrada que liga Laranjeiras do Sul a Porto Barreiro. O Acidente aconteceu no km 12 da PR 565, já no Município de Porto Barreiro e envolveu três veículos, um veículo gol  e dois veículos corsa , a colisão entre o Gol e um corsa foi frontal e muito forte, sendo que após a colisão o veículo gol veio a capotar devido a outro veículo corsa ter colidido na sua traseira.

Motoqueiros que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros.
Informações dão conta que um dos motoristas estaria embriagado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul deslocaram-se com ambulância e caminhão para o acidente. Com 9 vítimas de Ferimentos leves, sem risco, socorridas pela ambulância do Bombeiros, da Saúde de Porto Barreiro e da Saúde de Laranjeiras do sul e encaminhadas a casa hospitalar.

A equipe da PM foi acionada para prestar apoio em uma situação onde dois indivíduos envolvidos num acidente na PR 565 teriam se evadido do hospital sem receber a devida alta, e que um deles possivelmente seria o motorista de um dos carros envolvidos no acidente e estaria visivelmente embriagado, a equipe realizou patrulhamento para tentar localizar os mesmos onde na rua Nogueira do Amaral próximo ao posto Franci foi logrado êxito em localizar os mesmos então dado voz de abordagem, identificado posteriormente como sendo o Sr V.A.L e A.R.S, onde os quais relataram que não estariam conduzindo o veículo e que o motorista seria a pessoa de J.F.M e que este estaria no pronto socorro do hospital São José, a equipe então deslocou até o hospital sendo conduzido os envolvidos para esclarecimento, no local ambos reconheceram a pessoa de J.F.M o qual confirmou ser o condutor do veículo na hora do fato sendo então liberado o Sr V.A.L e A.R.S, e informado a situação para a equipe da Polícia Rodoviária. 

Orientado as partes e feito os procedimentos cabíveis. Ainda referente ao fato a equipe foi informada pelo hospital que a Sra. C.A.S a qual estaria em outro veículo envolvido no acidente teria se evadido do hospital e que segundo funcionários do hospital esta apresentava sinais de embriaguez. A equipe fez patrulhamento e deslocou ate o endereço fornecido pela mesma para o hospital no bairro Presidente Vargas, sem êxito.  


Postado por Adan Guerra
08/10/2017 às 10:01


   
Rádio Educadora AM - 1120 KHz ::
Av.Dep. Ivan Ferreira do Amaral Filho, 86 Fone: (42) 3635-1120 - Laranjeiras do Sul - PR