Manhã Maior
(Celso Junior)

Das 08:00 às 10:00

A SEGUIR
Show da Manhã
Das 10:00 às 11:40
+ VER PROGRAMAÇÃO COMPLETA
NOTÍCIAS | PROMOÇÕES
Policiais
Polícia Civil investiga suposta venda de bebê em Maringá

Polícia Civil investiga a suposta venda de um bebê recém-nascido que ocorreu na região Maringá. A denúncia foi feita na noite de quinta-feira (18), na cidade de Sarandi.

Denunciantes informaram à polícia que a mãe, moradora de Sarandi, teria vendido o filho a um casal de Maringá. Acompanhados do Conselho Tutelar, a polícia encontrou a mulher em casa, sem a criança.

Aos policias, a mãe que havia parido há dois dias relatou que o filho tinha sido raptado pelo casal. No entanto, ela não havia feito Boletim de Ocorrência. 

O que chamou atenção, é que no período que ficou internada a mulher repassou o endereço de outra residência ao hospital.

Em contato com o casal informado pela mãe, o homem relatou que teve um caso com a mulher e que na gravidez, ela o teria procurado relatando que era o pai da criança.

Ele e a esposa teriam aceitado cuidar do bebê. Testemunhas do hospital relataram que no período que a mãe ficou internada, a mulher a acompanhou dizendo ser uma tia que a ajudava com alimentos e financeiramente.

Em depoimento a mãe manteve a versão do rapto. O homem, no entanto, afirmou não ter certeza se era o pai da criança e que faria um teste de DNA. Se comprovado, ele poderá entrar com pedido de guarda. 

Enquanto a Polícia Civil investiga o crime, a criança permanece sob a tutela do estado, acolhida em um abrigo.

Todos os envolvidos aguardam as investigações em liberdade.


Fonte: Catve

Postado por Roberty Rohsler
19/05/2017 às 12:38


   
Rádio Educadora AM - 1120 KHz ::
Av.Dep. Ivan Ferreira do Amaral Filho, 86 Fone: (42) 3635-1120 - Laranjeiras do Sul - PR